Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011


Dica: Cuidando das axilas!


Certa vez eu estava fazendo as sobrancelhas com minha esteticista e me queixando das minhas axilas problemáticas e super sensíveis. Disse a ela que meus pêlos encravavam com frequência, e que isso muito me incomodava.
Foi aí que ela me deu uma dica muito legal e que tem melhorado muito o aspecto da minha pele. Ela disse: "A noite quando for dormir ao invés de passar desodorante, passe uma generosa camada de creme hidratante.". Dito e feito! Uma semana fazendo exatamente o que ela recomendou percebi uma melhora considerável.

Tem gente que passa desodorante antes de dormir, tem gente que não passa nada, mas experimente passar um hidratante. Além de ganhar axilas mais dignas e diminuir seus pêlos encravados, você ainda economiza o seu desodorante, né?

pode ser este aqui:


Essa é a Manteiga Corporal da Muriel, eu amo o cheirinho desse creme (tem o óleo também!) e ela hidrata bastante. Mas pode se jogar no hidratante que você tiver em casa! Depois me contem os resultados.


0 comentários:

Postar um comentário

BIJUS LINDAS