Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Como fazer cachos no cabelo – penteado passarela

cachos-cabelo

Os cachos estão na moda para cabelos em 2010, muitas modelos e algumas celebridades já aderiram a moda usando apenas os cachos bem naturais apenas do meio para as pontas nos cabelos.
A  raiz lisa e metade do cabelo ondulado e com cachos bem naturais. É muito fácil de conseguir esse efeito ,se você tem cabelos lisos basta secar os cabelos quando eles estiverem quase secos , passe mousse modelador suave em todo o cabelo e em seguida faça um coque bem puxado com os cabelos na altura da franja quanto mais proximo raiz dos cabelos mais bonito o ondulado e o cacheado ficará. depois é só esperar secar bem e soltar com os dedos esqueça pentes e escova .
Se o seu cabelo é ondulado ou crespo basta fazer antes uma boa escova pode até passar uma chapinha da raiz até a metade e depois usar uma das duas técnicas assim o cabelo ficará com a raiz lisa e do meio para as pontas com ondas e cachos super naturais.


Outra dica para criar lindos cachos basta lavar bem os cabelos duas vezes com shampoo e não use muito condicionador apenas nas pontas e tire bastante , depois seque o excesso da água com o secador passe modelador em seguida separe pequenas mechas do cabelo e vá enrolado com os dedos até a metade do comprimento dos cabelos e coloque grampo. faça isso em mechas alternadas umas mais finas outras mais grossinhas , faça esse ” dedinho” no cabelo todo porem não precisa ir ate a raiz faça apenas até a metade do comprimento do fio.
Depois passe o secador morno em toda a cabeça ainda com os grampos nos cabelos espere 20 minutos para esfriar e solte cuidadosamente os grampos depois passe apenas os dedos para soltar os cachos e deixa-los mais naturais, se preferir coloque um pouco de spray fixador( fixação moderada )para durar ainda mais o penteado.
Prontinho !!! cabelos estilosos , com penteado super fashion e moderno !!!
fonte : adrianeboneck.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

BIJUS LINDAS