Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mude seu visual

Chega uma hora que a gente olha no espelho, vemos que tem algo errado e não sabemos o que. A resposta pode estar na cor dos seus cabelos, corte, etc. 
Quando a raiz do seu cabelo for bem escura é legal mesclar as mechas loiras com outras de tom mais escuro, sem deixar aquele cabelo amarelo com a raiz mega preta o que não destaca nada o seu visual.
Mas às vezes o que a gente quer mesmo é MUDAR, escurecer o cabelo, parar de fazer mechas para que talvez ele não fique mais tão ressecado devido ao descolorante. O problema é que fazendo isso a gente se estranha muito e logo volta a ser loira, o que resseca muito mais o cabelo, tendo que abrir toda aquela cor novamente até chegar no loiro. 
Então, o que devemos fazer? Vamos fazer californianas. Desta forma a gente escurece a raiz dos cabelos e não precisamos mais retoca-la a cada dois meses.
Abaixo mostro para vocês as fotos do antes e depois da Suélen. Ela estava com os cabelos bem amarelados e com a raiz bem escura, dando um enorme contraste entre um e outro. 
A cabeleireira Chérlis fez então umas californianas e ela ficou linda e de visual novo. Inclusive agora no inverno até combina um cabelo um pouco mais escuro né.





Ficou show o cabelo dela.

Beijos, bom final de semana!!! 

1 comentários:

A Escolhida MT disse...

Ficou linda...bem melhor agora,

Postar um comentário

BIJUS LINDAS