Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Peeling de diamante

Ola´Meninas! Hoje vou falar sobre o Peeling de diamante, é maravilhoso mesmo, ja fiz duas vezes, e sabe aquela aparencia que voce esta de pó compacto o tempo inteiro? poisé, é assim que fica, e muitas não sabem, aqui mesmo em Varzea Grande MT tem a 35,00 reais na felinto muller, vale muito a pena fazer.

o peeling de diamante é muito procurado por pessoas que possui pequenas linhas de expressão, manchas, acne e poros dilatados.

O peeling de diamante não é agressivo a pele igual aos que possui produtos químicos, além de ser indicado a tratamentos faciais e também corporais ajudando a amenizar as aparências das terríveis estrias, este tratamento é indicado para todos os tons e tipos de pele ajudando também a estimular a formação natural do colágeno a pele.( tambem para as estrias)


E o melhor NÃO DÓI!

ANTES E DEPOIS :




Eu achei o tratamento eficaz e sem dor, isso é o melhor!

3 comentários:

Geisy disse...

sou louca pra fazer, voce nao sabe o nome da clinica ou salão sei lá rs, quero muito fazer, beijoos ;)
http://mocaatrevida.blogspot.com/

IARA disse...

mas geyse vc é de onde?
se for de cuiaba eu sei, mas se n for. digita no google , mas geralmente. é feito em salao de beleza. ou em clinica de estetica. bjus

Danny Personal Beauty disse...

O peeling diamante é otimo mesmo, embora eu ainda não tenha feito sei dos otimos resultados dele, mais ainda sim prefiro os quimicos por que dão um resultado melhor a pele por ser mais abrasivo os resultados são imediatos, mais claro sempre com um bom profissional.

Bjos flor to participando do seu blog.

http://cacheadasepoderosas.blogspot.com/

Postar um comentário

BIJUS LINDAS