Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Como aplicar o batom e fazer ele durar mais!!!








LUZES E MECHAS EM MORENAS . CORES QUE COMBINAM


cabelo-luzes-alessandra-ambrosio




Dicas para acertar no tom de loiro na hora de pintar os cabelos:
Mulheres mais branquinhas devem tomar cuidado para não ficar com um look pálido. As melhores escolhas são tons caramelo,bege , bege dourado, acobreado, dourado ou nuances claríssimas. É permitido tingir 100% dos fios.
Mulheres orientais, não ficam bem de cabelos loiros por igual, pois, assim, não há contraste com o tom já amarelado da pele. Prefira ousar nas mechas em tons de bege ou em nuances bem claras, quase brancas.

Bronzeadas, morenas e negras devem ficar longe de tons amarelos e dourados. Caem melhor os mais claros, quase brancos, em mechas. Tons pastéis ou acinzentados também combinam . As que não pretendem chamar muita atenção devem optar pelo caramelo, marrom ou avermelhado. As negras podem usar mechas claras, mas devem evitar pintar o cabelo todo.
Manutenção dos cabelos loiros :
Um mês antes de tingir, hidrate o cabelo todas as semanas. Na hora de pintá-lo, comece pelos fios perto da nuca, que demoram mais para pegar cor. De preferência a produtos para cabelos loiros , como  shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação, use quinzelamente um shampoo silver nos cabelos caso sinta necessidade de quebrar o amaralado (alaranjado) dos fios.


Os cuidados com os cabelos  loiros são inúmeros afinal eles precisam de muita hidratação eprodutos específicos para que continuem sedosos e brilhantes . Hoje em dia não existe mais a ditadura de que negras , morenas e asiáticas possam usar mechas loiras ou dourar os fios basta perceber que  várias celebridades estão usando cabelos totalmente platinados em dois a tres tons de louro . O importante é contrastar a tonalidade do loiro para se adequar ao tom de sua pele e lógicamente usar o bom senso.
creditos : adrianeboneck.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

BIJUS LINDAS