Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aprenda a fazer a trança Waterfall Braid!


 moda já se espalhou e as meninas brasileiras estão super ligadas na “Waterfall Braid”, que na tradução literal é a trança em cascata. Linda e bem feminina, esse tipo de trança vai com tudo, desde looks femininos até mesmo em dias de festa. O diferencial desse tipo de trança é que ela é feita quase na diagonal, dando um efeito muito bacana no penteado. O blog da FARM postou fotos lindas da waterfall braid:

Qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança, dos mais lisos aos mais volumosos e cacheados. Fica muito legal pra quem tem cabelo longo, mas pra quem tem cabelo médio, na altura do ombro, a dica é começar a trança na franja, assim ó:
Você também pode usá-la com acessórios, como flores, laços e outros mimos, ou terminá-la com um coque:
Pra fazer essa trança, pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida). O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos abaixo: 
Não entendeu? Este vídeo da Love Maegan ensina o passo a passo detalhado. É em inglês mas dá pra ver direitinho como se faz:
Linda né? O que acharam?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trança em zig zag


Passo a passo: Trança em zig zag

As tranças continuam fazendo a cabeça da mulherada e algumas são verdadeiras esculturas, super difíceis de fazer sozinha.
Fuçando por aí encontramos essa zig zag (ou zigue-zague) que é super simples para fazer em casa, sem precisar da ajuda de ninguém. A não ser que você queira fazer na parte de trás do cabelo e não tenha coordenação motora pra isso.
1- faça uma trança comum
2- separe a mecha do meio da trança e segure
3- As outras duas mechas você puxa até a parte de cima do cabelo
4- continue puxando até onde der
5- arrume a trança e amarre-a
Caso prefira assistir o vídeo com o passo-a-passo da trança é só apertar o play!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

USANDO – BASES “LOREAL VISIBLE LIFT”


amigos e amigas!
Vamos falar hoje de um assunto que é uma loucura: Bases.
8 a cada 10 meninas que conheço são loucas por bases. Eu acho um dos elementos mais essênciais da maquiagem, pois se sua pele estiver bem feita basta passar um lápis, blush e um batonzinho.Tá pronta!
 bases Loreal “Visible Lift”.
CLOSE NELAS PRODUÇÃO:
clique para ampliar a imagem
Antes de comprar qualquer base ,(ou corretivos), eu pesquiso muito na internet.faço comparações de cores, vejo videos, busco swatches, tudo para evitar surpresas desagradáveis.Imagina você esperar tanto tempo e a base vem na cor errada? Drama.
COMPOSIÇÃO DA BASE E O QUE ELA PROMETE:
A base liquida anti-idade Visible Lift Serum Loreal – Absolute Advanced Age-Reversing Makeup é luminosa, possui textura leve, cobertura média, possui pro retinol A , vitamina C,(ambos agentes clareadores, e coadjuvantes da produção de colágeno), FPS 17 e está disponível em 12 tons.
AS CORES:
clique e amplie a imagem
Eu comprei as cores 144 e a 148  pois comprar base sem testar é um risco. Geralmente compro duas , se algo der errado eu posso no mínimo  fazer uma mistura de cores até chegar no meu tom de pele.
A #144 sozinha já teria sido perfeita.Mas quando eu misturo as duas também fica lindo. A #148 que tem um fundo mais rosadinho deixa um tom bem bonito, dá um ar de saúde. A-DO-RE-I!
EFEITO LIFT:
Ela deixa a pele bem lisinha mas não diria que chega a fazer um lifting. Aliás, não conheço nenhuma base que prometa esse efeito e que realmente tenha funcionado.Mas  a pele fica linda sim. A cobertura dela é média mas  se você passar duas camadas corre o risco de ficar com aquele aspecto ” massa corrida”.
Ela deixa a pele hidratada mas sem um pingo de brilho. A pele fica luminosa, linda e sequinha.É impressionante. Pelo preço dela , (12 dolares), achei excelente.
NOTA:
10 ESTRELAS!  Só tiro uma estrelinha por não cumprir o efeito lifting, mas não tem problema porque eu uso um serum que faz esse efeito e eu vivo falando dele aqui o EPILIFT -  VEJA A RESENHA -AQUI
Passo antes da base e fica um sucesso!
MAIS UM CLOSE:
Clique e amplie
Foi difícil encontrar mais opiniões sobre essa base. Acho que não vende no Brasil ainda. A Loreal deveria investir mais nas nossas terrinhas Brazucas né? Tem muita base que ainda não chegou aqui. Mas deixando a parte técnica de lado, acho que consegui passar pra vocês o essêncial. É uma excelente pedida e com certeza já entraram para a lista das minhas  “FAVORITAS TOP”.
PRA FINALIZAR UM CLOSE – PELE PRONTA!
E aí, já experimentaram essa base? O que acharam?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AUMENTAR OS OLHOS COM MAQUIAGEM


DICA DA ADRIANA KRIGER :

A maquiagem pode transformar uma pessoa, a forma com que vc aplica os produtos em seu rosto pode
 mudar todo o seu visual.
Essa maquiagem abaixo eu fiz em fevereiro de 2010, no curso de maquiagem com a Cacá Make-Up de Porto Alegre, que por sinal é uma excelente profissional, indico e recomendo a vocês, pois quem estiver afim de aprender realmente a maquiar está ai a dica.  


 Reparem a diferença na expressão do rosto, o lado que está maquiado é muito diferente do lado que não está. 
Esse efeito "olhão" funciona muito bem para realçar pessoas com olhos pequenos e médios.



Quem disse que sombra escura diminui os olhos???? Isso depende da forma com que vc à usa.
Um olhão preto bem esfumado com cílios postiços fica um charme.
 Nesse make aí para aumentar os olhos eu coloquei lápis branco dentro e fora do olho e abaixo disso eu coloquei o traço preto feito com sombra. Ou seja, eu não passei o lápis branco somente na linha d'agua, coloquei ainda bem abaixo o que faz dar esse efeito de "mega olho". 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mude seu visual

Chega uma hora que a gente olha no espelho, vemos que tem algo errado e não sabemos o que. A resposta pode estar na cor dos seus cabelos, corte, etc. 
Quando a raiz do seu cabelo for bem escura é legal mesclar as mechas loiras com outras de tom mais escuro, sem deixar aquele cabelo amarelo com a raiz mega preta o que não destaca nada o seu visual.
Mas às vezes o que a gente quer mesmo é MUDAR, escurecer o cabelo, parar de fazer mechas para que talvez ele não fique mais tão ressecado devido ao descolorante. O problema é que fazendo isso a gente se estranha muito e logo volta a ser loira, o que resseca muito mais o cabelo, tendo que abrir toda aquela cor novamente até chegar no loiro. 
Então, o que devemos fazer? Vamos fazer californianas. Desta forma a gente escurece a raiz dos cabelos e não precisamos mais retoca-la a cada dois meses.
Abaixo mostro para vocês as fotos do antes e depois da Suélen. Ela estava com os cabelos bem amarelados e com a raiz bem escura, dando um enorme contraste entre um e outro. 
A cabeleireira Chérlis fez então umas californianas e ela ficou linda e de visual novo. Inclusive agora no inverno até combina um cabelo um pouco mais escuro né.





Ficou show o cabelo dela.

Beijos, bom final de semana!!! 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PENTEADO PARA CASAMENTO


Oi meninas trouxe hoje uma opção de maquiagem e penteado para uma noite de festa.
A Claudia estava indo a um casamento onde ela era a madrinha, mas esta maquiagem pode ser usada em qualquer outra ocasião noturna.
O vestido dela era um tom meio champanhe, como ela pintou as unhas de azul achei legal fazer uma maquiagem dourada com um toque azulado, vejam como ficou:



Não me lembro exatamente as marcas de sombras que usei, mas fiz um fundo marrom, coloquei umpretinho básico no canto externoglitter dourado na pálpebra móveldelineador preto e entre o dourado e o delineador fiz um traçado bem fino com sombra em pó azul, gostei bastante deste esfeito e vocês o que acharam? 


O penteado dela eu achei o máximo, mega lindo, acreditam que tem aplique? Nem da pra ver né, ficou super igual ao cabelo dela, isso é uma boa ideia para quem tem pouco cabelo e quer fazer um penteado mais volumoso.


  
Então é isso pessoas
Beijos!!!

dICA DA aDRIANA kRIEGER

BIJUS LINDAS